Turismo do Algarve

Turismo do Algarve

Turismo do Algarve

pt

Sistema de Gestão da Qualidade

A RTA tem implementado, desde 2014, um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com os requisitos da NP EN ISO 9001, nos seus Postos de Turismo com o âmbito seguinte:

 

Prestação de serviços de informação turística e comercialização de produtos regionais e de promoção do destino Algarve

 

Com o Sistema de Gestão da Qualidade, a RTA pretende:

 

  • Melhorar os métodos de trabalho, os procedimentos e, consequentemente, aumentar a satisfação dos turistas que recorrem aos postos de turismo;

 

  • Simplificar procedimentos, economizando recursos;

 

  • Promover o reforço do espírito de equipa, a comunicação interna e a cooperação intersetorial, motivando os colaboradores para melhorar os serviços e compartilhar responsabilidades.

 

 

  • Política de Qualidade
  • Documentos da Qualidade
  • Contactos

Newsletter

Contactos