Turismo do Algarve

Turismo do Algarve

Turismo do Algarve

pt

Sistema de Gestão da Qualidade

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da RTA está certificado desde maio 2014 pela SGS ICS – International Certification Services, de acordo com os requisitos da NP EN ISO 9001, nos seus 19 Postos de Turismo e tem o âmbito seguinte:

 

Prestação de serviços de informação turística e comercialização de produtos regionais e de promoção do destino Algarve

 

Com o Sistema de Gestão da Qualidade, a RTA pretende:

  •  Melhorar os métodos de trabalho, os procedimentos e, consequentemente, aumentar a satisfação dos turistas que recorrem aos postos de turismo;

  • Simplificar procedimentos, economizando recursos;

  • Promover o reforço do espírito de equipa, a comunicação interna e a cooperação intersetorial, motivando os colaboradores para melhorar os serviços e compartilhar responsabilidades.

A utilização do referencial normativo NP EN ISO 9001 garante um reconhecimento internacional e generalizado e proporciona a possibilidade de certificação por entidades independentes, o que pode constituir um fator acrescido de confiança, além de garantir a sistemática prossecução dos desígnios de um SGQ: eficácia e eficiência, focalização no cliente e procura da excelência, através da melhoria contínua.

 

Os objetivos da qualidade são definidos e aprovados anualmente.

 

 

  • Política de Qualidade
  • Documentos da Qualidade
  • Contactos

Newsletter

Contactos